Nesta segunda-feira (3), a cantora brasileira Anitta, de 31 anos, explicou o motivo de não usar mais anticoncepcional após a relação sexual. Em entrevista ao podcast "On Purpose with Jay Shetty", a intérprete de 'Cria de Favela' afirmou que o seu corpo sofria as consequências do uso de hormônios.
LEIA TAMBÉM
Antes, eu era muito preocupada em ser mais bem-sucedida e ser mais rica. Os hormônios do anticoncepcional causaram perda de cabelo, loucura na minha pele, mudanças bruscas no humor, em que eu ficava muito deprimida em certos momentos e depois muito feliz e irritada. Era uma montanha-russa e eu não queria mais isso," contou Anitta.
A cantora também relatou que demorou mais de um ano para que ela deixasse de sentir os efeitos do anticoncepcional em seu organismo. "E também minha energia, perto da menstruação eu só queria dormir. e agora estou estável e consigo sentir a diferença. Demorou mais de 1 ano pra deixar de sentir os efeitos anticoncepcional", relatou ela.
Ainda na entrevista, Anitta enfatizou que prefere o uso de camisinhas em suas relações íntimas e que também deixou de usar o DIU (Dispositivo Intrauterino).
"Eu tinha um DIU de cobre que fazia muito mal para o meu útero, era muito sangue e é pior para a endometriose. Hoje em dia uso apenas camisinhas, elas existem por um motivo, e rezo para Deus, falo com o universo avisar quando será o momento. Eu consigo sentir, sabe", completou Anitta.
LEIA MAIS
+Lidas