Entenda a polêmica sobre a suposta traição do DJ Vintage Culture; veja vídeo

Publicado em 10/04/2025, às 15h27
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por CNN Brasil

Um vídeo de Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, abraçando uma mulher em uma festa começou a circular na web e usuários o acusaram de traição. Ele está em um relacionamento com a influenciadora Sara Hardel.

Após repercussão do vídeo, o DJ usou as redes sociais para se pronunciar. Vintage negou a traição, mas admitiu ter errado ao abraçar outra mulher.
@lcsecretvlogs Gente quem em sã consciência perde a Sarah Hardel? #vintadeculture #sarahardel #vintage ♬ som original - Larinha

“Essa é a mulher da minha vida. Foi e sempre será. Nós tivemos uma discussão tão fútil, eu errei com ela. Eu assumo a culpa, mas o que estão falando que trai ela, isso não é verdade. Todos que estavam comigo podem falar e eu não preciso de amigos para me defender dos meus erros. Sim, abracei a menina, sim, foi um erro“, escreveu.

“Minha vida é 100% investigada e eu não acho ruim. Eu nunca amei nessa vida, como eu amo a Sara. Desculpa, meu amor, por ter te magoado. Esse não sou eu. Eu estou aqui para te fazer a pessoa mais feliz do mundo”, completou.

Sara, no entanto, não se manifestou publicamente sobre o assunto. Vintage está nos Estados Unidos para realizar shows e a influenciadora publicou registros no São Paulo Fashion Week durante a semana.

Gostou? Compartilhe