Encerramento da 3ª rodada tem virada do Coruripe sobre o ASA e primeira vitória do CEO

Publicado em 04/02/2019, às 15h52
Everton Vilar / CEO
Everton Vilar / CEO

Por Redação com Assessoria FAF

O encerramento da terceira rodada do Campeonato Alagoano marcou a primeira vitória do CEO na competição e a virada do Coruripe para cima do ASA em Arapiraca, neste final de semana. 

No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no domingo (3), os gols do jogo começaram a sair ainda no 1º tempo. Aos 25 minutos, Janderson aproveitou o rebote na entrada da área e abriu o placar para o Alvinegro. Na volta do intervalo o Coruripe reagiu. Logo no primeiro minuto do 2º tempo, Palhinha recebeu de Etinho e tocou de perna direita no canto empatando o jogo em Arapiraca.

Não demorou muito tempo para o ASA voltar a ficar na frente do placar. Aos cinco minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Ciel apareceu livre e tocou, de cabeça, para marcar o segundo gol dos donos da casa.


Foto: Divulgação / Site Oficial do ASA

Depois daí só deu Coruripe no jogo. Em jogada com troca de passes no meio-campo, Pinheirinho foi lançado na direita. Ele cruzou, a bola passou por toda defesa e sobrou para Alef Manga, que chutou firme de perna esquerda. A bola foi no ângulo, sem chance para o goleiro Marcão aos oito minutos da etapa final. Novamente empate do Coruripe: 2 a 2. 

O gol da vitória do Hulk saiu aos 36 minutos. Rápido contra-ataque pela direita, Pinheirinho lançou Etinho, que entrou livre na área, driblou o goleiro Marcão e tocou para o fundo do gol decretando a vitória para o time do Litoral Sul de Alagoas. 

O resultado deixou o Hulk na terceira colocação com seis pontos. Já o Alvinegro continua sem vencer no Estadual e amarga a sétima posição com apenas dois pontos ganhos. 

CEO vence

Em Olho D'Água das Flores, o CEO recebeu o Dimensão Capela na tarde do sábado (2), no Estádio Edson Matias. O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos do 1º tempo. Após contra-ataque puxado pelo meia Aurélio, João Grilo recebeu lançamento e chutou forte abrindo o placar para o CEO. A equipe do Dimensão Capela foi em busca do empate ainda na primeira etapa e conseguiu. O meia Kaio cobrou escanteio e marcou um gol olímpico aos 39 minutos deixando tudo igual antes do intervalo do jogo.

No 2º tempo, o CEO partiu para cima querendo a vitória. Aos nove minutos, o zagueiro Clériston aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, marcou o gol da vitória do tricolor do sertão fazendo a festa com o torcedor de Olho D’Água das Flores.

Com o resultado, o CEO chegou aos quatro pontos na classificação e assumiu o terceiro lugar no Estadual. O Dimensão permaneceu com três pontos e caiu para a quinta colocação. 

Gostou? Compartilhe