Os decretos para fechamento temporário de estabelecimentos comerciais para evitar aglomerações e frear a proliferação do novo coronavírus, obrigou que estabelecimentos de todas as partes apostassem em novas modalidades para assegurar as vendas durante a quarentena.
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Os aplicativos de entregas e de mensagens têm sido uma opção para garantir as compras e venda de produtos. Thiago é entregador de delivery e contou como tem sido a demanda durante este período.
"Aumentou muito e os clientes estão exigindo que deixemos na portaria, sem contato. Os restaurantes estão nos orientando dando assistência com equipamentos de proteção e isso tem sido levado aos clientes. A demanda aumentou e os cuidados também", assegurou.
A modalidade conhecida como ‘pague e leve’ também tem sido uma opção e chegou a estabelecimentos de todos os portes, a exemplo de shoppings e pequenos restaurantes.
"As pessoas chegam rapidinho e se quiser têm a opção de nem descer do carro. Estamos trabalhando com aplicativos e disponibilizamos whatsapp, assim temos conseguido funcionar”, disse Marilia, funcionaria de uma loja especializada em chocolates.
Confira a matéria do repórter Bruno Protásio, da TV Pajuçara.
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