O empresário Victor Pontes Mendonça de Melo, um dos alvos da Operação Perfídia, do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL), foi preso pela polícia no início da tarde desta sexta-feira (14). O suspeito se entregou ao Grupo de Atuação Especial em Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf) e levado até a Central de Flagrantes I, no Farol, por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
LEIA TAMBÉM
Victor Pontes é suspeito de ser o responsável por um esquema que realizava sonegação fiscal, falsidade ideológica, falsificação de documentos e licitações fraudulentas, o que causou um prejuízo de R$ 12 milhões aos cofres públicos do Estado de Alagoas.
Além de Victor, também foram presos na operação realizada na última terça-feira (11) o advogado Silvanio Santos Pereira e o técnico em contabilidade Sérgio de Farias Oliveira. Victor era o único que estava foragido.
O promotor de Justiça Cyro Blatter havia iniciado as negociações com a defesa do suspeito para que ele se apresentasse ainda terça-feira, porém Victor só se entregou nesta sexta-feira.
*Estagiária sob supervisão da Editoria
LEIA MAIS
+Lidas