O empresário Joel Juvêncio Albino, sobrevivente do acidente entre uma embarcação e um jet ski, na Lagoa Mundaú, deve prestar depoimento à polícia nesta quarta-feira (15). A informação foi confirmada ao TNH1 pela delegada Liana Franca, que está à frente das investigações, na manhã desta terça-feira (14).
LEIA TAMBÉM
Joel Juvêncio, que estava internado há mais de duas semanas em uma unidade hospitalar da capital alagoana, recebeu alta médica na última sexta-feira (10) e foi para casa com os familiares, onde faz tratamento e segue em recuperação. Ele foi atingido pelo Jet Ski conduzido por Lucas Teixeira, um PM de Pernambuco, enquanto pescava com dois funcionários em um barco.
De acordo com a delegada Liana Franca, o depoimento do empresário, que é considerado essencial para a conclusão do inquérito, será colhido na residência onde ele se recupera do acidente.
"Devemos ouvir o empresário nesta quarta-feira (14), na residência dele, pois ele ainda está em recuperação. Obviamente que o depoimento dele será essencial para a conclusão do inquérito. Temos novas testemunhas do acidente, que foram apresentadas pela Marinha, e essas novas testemunhas vão poder relatar como foi a dinâmica desse acidente. Também aguardamos o laudo da reprodução simulada feito pela Marinha. Quando tivermos todos esses laudos e depoimentos em mãos, vamos concluir o inquérito", explicou a delegada.
O acidente - Duas pessoas que estavam na embarcação atingida pelo jet ski morreram no último sábado (25), no Hospital Geral do Estado. José Cícero da Silva, de 47 anos, morreu em consequência da gravidade dos ferimentos. Zé Ciço, como era conhecido, era piloto de embarcações e funcionário do Bar do Joel, onde levava os clientes da margem até o restaurante, que fica situado na Ilha de Santa Rita.
+Lidas