O Ministério Público de Alagoas (MPAL) voltou a denunciar o empresário maceioense que enviou áudios ameaçando matar a ex-esposa, com quem, em sociedade, abriu um negócio há 20 anos, na parte baixa da capital alagoana. A nova denúncia, apresentada no último dia 16, cita que o empresário teria descumprido as medidas protetivas impostas pela Justiça e voltou a se aproximar e fazer ligações para e ex-companheira.
LEIA TAMBÉM
Em março deste ano, o empresário já havia sido denunciado pelo MP por supostas agressões físicas e ameaças contra a ex-esposa. Nos autos do processo, consta que a vítima vinha sofrendo agressões físicas, ameaças e violência psicológica e moral por parte do ex-marido, de quem estava se divorciando.
À época, a reportagem do TNH1 teve acesso a dois áudios que o homem teria enviado à ex. Em um deles, ele ameaça a mulher de morte, caso ela "atrapalhasse" os filhos do casal. “Você já atrapalhou dois, se você atrapalhar o outro, eu lhe mato, se você atrapalhar ele, eu lhe mato, eu vou repetir para que você escute bem, eu lhe mato”, diz trecho de um dos áudios.
Já no segundo áudio, ele continua com as ameaças e diz que, se ela procurasse a Justiça, ele até poderia ser preso, mas a mataria. “Eu vou preso, mas eu lhe mato”, reafirma. Ouça, abaixo, os áudios obtidos pela reportagem.
Áudio mostra ameaça de empresário a ex-mulher em Maceió; caso foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público de Alagoas #TNH1 pic.twitter.com/GnrVNz3zJj
O caso