O empresário arapiraquense identificado como Arly de Oliveira Gomes, dono de um prédio onde funciona um badalado restaurante na cidade do agreste de Alagoas, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (15).
LEIA TAMBÉM
Por volta das 18h, Arly estava dentro de um bar, na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, quando uma dupla armada chegou ao local. Com casacos e capacetes, os dois foram em direção ao bar, um entrou e o outro ficou na porta com arma em punho.
O indivíduo que entrou no bar estava com uma espingarda calibre 12 e, segundo informações, efetuou um disparo na cabeça da vítima. Segundos após os disparos, o suspeito e o comparsa correm e deixam o local. Veja o vídeo que mostra a chegada e a fuga dos criminosos:
A vítima chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi chamada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados.
LEIA MAIS
+Lidas