Todos os dias, o empresário e suplente de vereador, Antônio Soares Brandão, 54 anos, costumava pedalar pelas vias do município de Canapi, Sertão de Alagoas. Nesta manhã desta terça-feira (17), ele foi assassinado a tiros na BR 316, surpreendido por homens armados que o alcançaram de moto, enquanto fazia seu passeio matinal.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações ainda preliminares, o corpo de Antônio Soares, que era conhecido na região como “Tonho Prefeitinho”, foi encontrado por moradores da região que faziam caminhada pela rodovia.
O empresário foi atingido por disparos no rosto e peito. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava morto quando a unidade móvel de saúde chegou ao local.
Guarnições do 9º Batalhão foram até o local para isolar a área e aguardar o Instituto de Criminalística e o IML. A supervisão do batalhão confirmou a ocorrência mas ainda não tem mais informações.
Antônio foi candidato a vereador nas últimas eleições e obteve 286 votos e era filiado ao Partido Social Democrático (PSD).
LEIA MAIS
+Lidas