Empresário alagoano chega ao quarto negócio próprio e estimula novos empreendedores

Publicado em 07/02/2024, às 17h33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Assessoria

Marketing e empreendedorismo são dois segmentos dos mais seguidos nos últimos tempos. Unir as duas coisas tem sido fundamental para uma carreira de sucesso e uma prova disso, é o empresário alagoano Philipe Piacery, que chegou ao seu quarto empreendimento, além de estimular pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Com apenas 35 anos, Philipe vem trilhando o seu caminho no marketing. CEO da Agência Balaio de Gato, tendo como braços a Balaio Creation (comunicação visual) e o Balaio Meeting (marketing, vendas e networking), evento esse que traz uma série de palestrantes e que estimula futuros empreendedores.

“Meu objetivo é continuar crescendo, mas também compartilhando conhecimentos, estimulando pessoas a migrarem para esse mundo tão amplo. Promover o networking entre as pessoas e fazer com que elas empreendam, alimentem sonhos, gerem oportunidades para um maior número de pessoas”, afirmou Philipe.

Além da Balaio de Gato, o jovem empreendedor também é proprietário da empresa Cana Café, especializada em aromatização de ambientes, a Seja Sujeito, loja de moda masculina e mais recentemente, adquiriu 30% da “Champs”, uma startup de tecidos tecnológicos.

A “Champs” chega ao mercado com uma proposta inovadora, de um tecido tecnológico, com duas características essenciais para os praticantes de atividades físicas: desamassam no próprio corpo e são resistentes a odores.

“A ideia de se juntar ao time da Champs e potencializar o alcance da marca, é justamente por esses dois pilares. Precisamos levar ao consumidor do esporte, das atividades físicas, que somos diferentes, por isso entrei para o time”, afirmou Philipe.

Gostou? Compartilhe