Empresária de famosos, Tatiana Diniz morre aos 44 anos em SP; artistas lamentam nas redes sociais

Publicado em 18/08/2022, às 16h45
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Por g1

A empresária de famosos Tatiana Diniz morreu aos 44 anos nesta quarta-feira (17), em São Paulo. Artistas e amigos prestaram homenagens nas redes sociais. O velório foi realizado no Funeral Home, no bairro da Bela Vista, nesta quinta-feira (18). Há cerca de dois anos, ela foi diagnosticada com câncer de ovário.

Tatiana era conhecida por gerenciar a carreira de famosos como Felipe Andreoli, Rafa Brites e Tatá Werneck. Atualmente, era sócia de uma empresa com o irmão de Rodrigo Faro.

"Quando eu estava na MTV, eu acreditava muito pouco em mim. Eu tinha medo de tudo. Você veio com sua força, sabedoria e fé e se tornou minha empresária. Olhar para você me acalmava porque você acreditava em mim. Sua fé nunca esteve em questão. Mesmo passando por todas as dificuldades que passou, nunca te vi reclamar. Eram só palavras de esperança. Hoje foi a primeira vez que você disse "amiga, está difícil". Você teve ao seu lado amigas que te amam. Seu filho que te ama. Hugo seu amor que te ama. Seus pais tão incríveis. Sua irmã que a irmã mais incrível do mundo. Até seu ex marido te ama. Todo mundo te ama. E esse amor jamais mudará. Eu te agradeço por tudo, minha amiga", escreveu Tatá Werneck.

"Ontem trocamos mensagem. Falamos que nos amávamos, e amor não acaba assim quando o corpo se despede, ele expande ao se libertar da densidade. Obrigada por tudo o que você representa na nossa vida, na minha história profissional, no meu casamento, nas histórias mais engraçadas que temos juntas. Você encantou esse plano Tati. Honrarei a vida e cada segundo que me concederem aqui pois assim você fez. Te amo", publicou Rafa Brites.

"Querida Tati. Todo meu sentimento pela sua partida. Você deixa luz, riso, carinho e muito mais. Nos conhecemos pouco, mas o suficiente para nos plugarmos de maneira tão afetuosa e fraterna. Ainda mais com nossa fé em pura sintonia. Que nossa senhora te guie aos braços do senhor, para seu descanso em paz. Bj já saudoso do seu amigo aqui", escreveu Otaviano Costa.

Tratamento e cirurgias

Em junho deste ano, a empresária relatou ter passado por três cirurgias, quatro internações e sessões de quimioterapia em um hospital particular de São Paulo.

"Não tem sido fácil, mas quando somos cercadas de médicos que se dedicam ao nosso caso, de forma única, percebemos que temos muito mais a agradecer do que lamentar", postou.

Gostou? Compartilhe