Empresa promove seleção para mulheres empreendedoras até a próxima quinta, 25

Publicado em 22/08/2022, às 20h37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Assessoria

Está aberto até o dia 25 de agosto o edital que vai conceder duas bolsas gratuitas para mulheres na primeira aceleradora de empreendedores de Alagoas, a N3 Acelera. A seleção é exclusiva para mulheres que concluíram o ensino médio em escola pública e busca aumentar a participação feminina na economia local. 

Lançada no início deste mês, a N3 Acelera é um programa integrado com foco em formar pessoas para montar o próprio negócio. O treinamento tem quatro meses de duração e foi criado pelas arquitetas alagoanas Aniete Rocha e Margíria Mercia França, fundadoras da N3 Coworking, espaço de trabalho compartilhado, localizado no Parque Shopping Maceió. 

“Abrimos oportunidade para mulheres que, assim como eu, vieram da escola pública e que desejam criar ou acelerar o próprio negócio. As duas selecionadas vão integrar o nosso programa e aprender todos os conhecimentos para empreendedor com sucesso: da formatação inicial ao lançamento ao mercado, sem pagar nada”, diz Aniete, sócia-empreendedora da aceleradora.

As inscrições gratuitas para seleção estão sendo feitas online até a próxima quinta-feira (25), pelo site www.n3coworking.com/acelera. As candidatas também passarão por uma entrevista com as fundadoras entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro. O resultado será divulgado já no dia 5 do mesmo mês.

“Elas vão aprender sobre empreendedorismo, modelagem de negócios, finanças, gestão, negociação, vendas, plano de marketing, captação de clientes, de forma presencial, sempre aos sábados e dentro do ecossistema de negócios do coworking. A ideia é acelerar essas pessoas, deixando mais rápida e assertiva a jornada que é empreender”, comenta Margíria. 

As sócias contam que o programa de aceleração foi baseado na experiência vivida por elas, que empreenderam sozinhas, em 2019, avançando do escritório de arquitetura para montar um dos maiores coworkings de Alagoas. 

“Não foi fácil empreender. Mas criamos uma trilha para guiar pessoas em um caminho mais rápido. O treinamento reúne mentores, consultores, palestrantes e conteúdos fundamentais. Ao final, faremos uma exposição de lançamento com todos os acelerados, para que eles possam apresentar seus novos serviços ou produtos e seguirem caminho no mercado. ”, conclui Margíria.  As mulheres que se enquadram no critério de seleção têm até as 23h59 do dia 25 para preencher o formulário de adesão no site. Mais informações pelo Mais informações pelo (82) 98863-0400.

Gostou? Compartilhe