A empresa alagoana Localima Turismo, proprietária do ônibus envolvido no acidente que vitimou 19 pessoas em João Monlevade/MG, disse que começou nesta quarta-feira (16) a se reunir com familiares das vítimas.
LEIA TAMBÉM
Ao TNH1, o representante jurídico da empresa, Flaviano Carvalho, revelou que as reuniões com os respectivos familiares serão realizadas de forma individual.
"Iniciamos o processo de reuniões com os familiares hoje. Conversaremos com cada uma das famílias e não há ainda uma previsão para que essa etapa seja concluída", disse Flaviano.
O inquérito ainda não foi concluído e os valores e prazos para que a Localima Turismo indenize os familiares das vítimas ainda serão definidos pela Justiça.
O acidente
O ônibus da Localima saiu de Água Branca, no Sertão de Alagoas, com destino a São Paulo. No veículo havia também passageiros de Delmiro Gouveia, Pariconha e Mata Grande. No último dia 4 de dezembro, o motorista teria perdido o controle do automóvel após uma falha nos freios e o ônibus caiu de um viaduto conhecido como "Ponte Torta", em João Monlevade/MG.
LEIA MAIS
+Lidas