O CSA recebe a Ponte Preta na noite desta sexta-feira (12), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em busca de somar mais pontos na luta pelo acesso. A Macaca, por sua vez, pensa primeiramente em se distanciar de vez do bloco de baixo e, para isso, aposta em seu bom retrospecto como visitante na competição.
LEIA TAMBÉM
Há dois jogos sem perder, o técnico Marcelo Cabo estabelece uma meta de quatro pontos a cada seis disputados para alcançar o acesso. Com 50 pontos, o CSA é o terceiro colocado da Série B. Já a Ponte ocupa a 10ª colocação, com 40.
As equipes vivem momentos de embalo na competição. Na última rodada, a Ponte estreou o técnico novo, Gilson Kleina, e encerrou uma série de oito jogos sem vitória. Está animada. Já o CSA tenta dar sequência ao bom momento na competição em mais uma partida diante do torcedor azulino.
O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM - 103,7 acompanham todos os detalhes da partida.
CSA
O técnico Marcelo Cabo pode preparar uma surpresa para o jogo. Ele afirmou na última coletiva que gosta de abordar partida a partida e, avaliando o duelo com o Paysandu, não gostou do rendimento da equipe. Assim, o Azulão pode entrar em campo com: Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus e Rafinha; Yuri, Pio (Neto Berola), Didira, Daniel Costa e Juan; Rubens.
PONTE PRETA
O técnico Gilson Kleina não tem nenhum desfalque por suspensão. O treinador gostou da atuação da equipe contra o CRB, na última rodada, e estuda repetir a formação mais ofensiva. Dessa forma, a Ponte tende a entrar em campo com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Matheus Vargas , Tiago Real e André Luís; Hyuri.
ARBITRAGEM
Árbitro: Adriano Milczvski (AB-PR)
Assistente 1: Luciano Roggenbaum (AB-PR)
Assistente 2: João Fábio Machado (CD-PR)
Quarto árbitro: Rafael Salgueiro (CD-AL)
LEIA MAIS
+Lidas