Embriagado, Johnny Depp ataca membro da equipe durante gravação nos EUA

Publicado em 07/05/2018, às 11h57

Por Redação

Johnny Depp atacou um membro da equipe de filmagem de "LAbyrinth", seu próximo longa. Segundo o site americano Page Six, o ator gritou e socou um gerente de locação, profissional responsável pelo aluguel dos locais de filmagem ou autorização de gravação em locais públicos.

Segundo membros da equipe, Depp decidira ajudar a direção de uma determinada cena. No papel do investigador Russell Poole, o ator convidou dois amigos para interpretar um policial e um morador de rua."Os amigos de Johnny estavam em cena, e isso passou a durar muito mais tempo do que deveria", disse um integrante da equipe.

A gravação acontecia em uma rua do centro de Los Angeles, fechada para tráfego. O tempo de gravação permitido no local acabou mas o ator pediu para que a equipe continuasse gravando. O gerente de locação avisou então o diretor, Brad Furman, que os trabalhos precisavam ser interrompidos.

Furman, que já tinha avisado Depp do horário, pediu que o responsável falasse ele mesmo com o ator, que se negava a parar as gravações. "Esta é a última tomada", disse o gerente, que foi contestado pelo ator em uma reação violenta. 

Segundo a publicação, Johnny Depp estava bebendo e fumando o dia todo e não reagiu bem com a notícia. Uma fonte narra que o ator partiu para cima do funcionário e começou a gritar. "Ele estava a dez centímetros [do funcionário] e gritava: "Quem é você? Você não tem direito"."

"Eu estou fazendo meu trabalho", respondeu o gerente de locação, deixando Depp mais irritado. O ator tentou atingir o funcionário nas costelas e, vendo que o homem se esquivava, teria gritado "Eu te pago US$ 100 mil (cerca de R$ 354 mil) para você me bater agora!"

O homem atacado não se moveu e evitou confronto. Johnny Depp não quis comentar o ocorrido e o diretor Brad Furmam frizou que o comportamento do ator não é sempre aquele. "Ele sempre trata as pessoas ao seu redor com extremo respeito. Filmes podem ser estressantes e pequenos eventos comumente se tornam exagerados." 

Gostou? Compartilhe