O entregador de um açougue, de 29 anos, foi assassinado com cinco tiros após ser vítima de emboscada no bairro de Serraria, em Maceió, nessa quarta-feira, 14. O funcionário estava com o serviço de entregar os produtos solicitados por um falso cliente, que o abordou no endereço marcado com o estabelecimento e o executou. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Segundo o que foi apurado pelo TNH1, a vítima estava em uma motocicleta com uma caixa de cerveja e com 4 kg de carne que seriam entregues na Rua Manoel Correia, próximo a uma praça pública. Porém, ao chegar no endereço combinado, o homem foi recebido a tiros.
Testemunhas disseram que o atirador já estava à espera da vítima e desceu armado do automóvel, de modelo Corsa, ao perceber a presença dela. O suspeito, que vestia um casaco preto, disparou sete vezes contra o rapaz e entrou novamente no carro para fugir com a ajuda de ao menos um comparsa que também estava dentro do Corsa.
A perícia do Instituto de Criminalística constatou que o entregador foi atingido por cinco tiros, sendo dois nas costas, dois na perna esquerda, e um na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.
Os moradores da região contaram que o homem possuía antecedentes criminais com ao menos duas prisões, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Não há comprovação de que o homicídio pode estar ligado ao suposto envolvimento dele com o mundo do crime.
O IML recolheu o corpo do entregador e o levou para a sede do órgão, no Tabuleiro do Martins, para o exame de necropsia e outros procedimentos necessários. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato.
LEIA MAIS
+Lidas