Após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió no dia 30 de dezembro, o ator Henri Castelli desmentiu a própria versão de que teria se machucado durante uma atividade física e confirmou que teve uma fratura exposta na mandíbula após ser agredido em uma festa de fim de ano, em Alagoas. O fato foi apurado e publicado pelo TNH1 ainda no dia 30.
LEIA TAMBÉM
Bastante emocionado e com a boca bem inchada, Castelli gravou um longo vídeo e publicou na noite dessa segunda-feira (11), em seu perfil do Instagram. O ator afirmou que foi agredido covardemente.
"A verdade é que não foi um acidente e também não foi na academia. Fui agredido covardemente, sem que pudesse reagir ou me defender. O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos e do nada fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido. Vítima de chutes e socos no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula".
Assista:
"A impressão que eu tinha é que minha boca estava pendurada naquele momento", descreveu Castelli, que optou por seguir viagem para cumprir compromissos de trabalho e só passou por cirurgia já em São Paulo no último dia 07.
De acordo com o ator, uma queixa sobre o ocorrido foi prestada ainda em Maceió.
"A todos aqueles que, infelizmente, não sabem o que fazem, eu perdoo. Não tenho raiva nenhuma. Só quero me recuperar e rezar e ficar sem sequelas nenhuma."
Foto: Reprodução / Instagram
LEIA MAIS
+Lidas