Em reunião, direção do ASA revela que dívida trabalhista supera R$ 5 milhões

Publicado em 27/09/2017, às 15h25

Por Redação

A diretoria do ASA promoveu na noite da terça-feira (26) uma reunião com torcedores do clube, realizada no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Arapiraca. A interação serviu para que fossem apresentadas algumas planilhas com débitos do clube, atletas que entraram com ação na justiça contra o Alvinegro e ouvir sugestões dos torcedores para a temporada 2018.

Nos números apresentados pela direção, vale destacar o valor relacionado às causas trabalhistas que chegam ao valor de R$ 5.178.882,57. Também foi informado que muitas dessas causas estão sendo acordadas entre o clube e os reclamantes.

Estiveram presentes o presidente executivo do clube Nelson Santos Filho, os vice-presidentes Wirleycarles da Silva, Sérgio Lúcio e Mônica Suzy, a gerente administrativa Pollyana Fonseca e o gerente de futebol Elias Mansur. Ex-diretor e torcedor assíduo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, e Bertino Mendonça também participou da reunião.

Em relação ao futuro do clube, torcedores também tiveram a oportunidade de expor ideias. Foi pontuada a redução no valor das mensalidades para sócio torcedor do clube e a implantação do quiosque para comercializar produtos do Alvinegro em uma área popular. O presidente do clube, Nelson Filho, prometeu que os temas serão discutidos com a direção executiva.

Rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube inicia o planejamento para a temporada 2018, na qual também irá disputar o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil. 

Gostou? Compartilhe