Em reunião com conselheiros, diretoria do ASA cita esforço para resolver situação financeira

Publicado em 13/12/2018, às 15h58
Divulgação / ASA
Divulgação / ASA

Por Redação TNH1 com assessoria


Durante pronunciamento em reunião da diretoria com os conselheiros do ASA na noite da última quarta-feira (12), no auditório da OAB – Subseção Arapiraca, o presidente executivo Moisés Machado falou sobre a situação financeira do Alvinegro e contratações para reforçar o elenco do Fantasma. O evento contou com a presença da imprensa esportiva e de torcedores do clube.

“Assumimos a direção do ASA sabendo das dificuldades financeiras, mas estamos unidos para conseguirmos quitar a dívida do ASA e possamos superar este ano de 2018 que não foi nada fácil. Sabemos que não se resolve os problemas do ASA sem dinheiro, mas estamos cumprindo os pagamentos e conseguirmos a tão sonhada certidão”, explicou Moisés Machado.

A reunião foi presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ivens Barbosa, que reuniu conselheiros e membros da direção executiva para traçar um planejamento de trabalho em prol do alvinegro.

“O papel do conselho não é de apenas fiscalização e cobrança, mas principalmente por este momento que a gente passa é o de auxiliar a direção do clube com a contribuição de todos os conselheiros”, disse Ivens Barbosa.

Moisés Machado citou também o esforço da nova diretoria em fechar a contratação dos jogadores para fortalecer o elenco do ASA, a exemplo do atacante Ciel que fará parte do elenco, assim como os demais atletas que fecharam com o Fantasma.

Sócio-torcedor

O presidente do ASA ressaltou ainda a importância de os conselheiros contribuírem com o time com a indicação de sócios torcedores e também com a Base do time, uma vez que 30% do valor arrecadado são repassados para a base para fortalecê-la e incentivar os atletas a seguirem para o profissional.

“Com a contribuição de todos iremos tirar o ASA da situação difícil que ele se encontra para que possamos viver novamente a alegria que este time sempre deu a todos nós. A prefeitura e o Estado não têm obrigação de sustentar o ASA, mas cabe a todos nós”, frisou Moisés Machado.

O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, apresentou novas modalidades do Projeto Sócio-torcedor com oito novos planos para atrair mais sócios no sentido de ajudar ainda mais o time arapiraquense

“Estamos trabalhando para que o próprio clube possa administrar a loja oficial do ASA e agregar ainda mais valor com a venda dos produtos, arrecadando mais recursos para o time”.

Na próxima segunda-feira (17), a diretoria executiva vai apresentar para a imprensa e a torcida os atletas no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, a partir das 18h.

Gostou? Compartilhe