Em período sabático, Jô Soares escreve autobiografia

Publicado em 09/03/2017, às 15h59

Por Redação

De folga da Globo em 2017, onde está tirando um período sabático, Jô Soares está aproveitando este tempo para escrever uma autobiografia.  Intitulada de "Autobiografia não autorizada dos outros", a obra sairá em 2018, contando também histórias alheias.

A informação foi dada pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (9).  Neste verão, Jô está no teatro dirigindo as peças "Tróilo e Créssida" e "Histeria". A primeira de Shakespeare e a segunda de Terry Johnson.  

Jô Soares foi o precursor do gênero de talk-show no Brasil. Sem poder implantar este formato na Globo, foi contratado pelo SBT, para comandar, em 1988, o seu "Jô Soares Onze e Meia" até o ano de 1999. No final daquele ano, Jô foi recontratado pela emissora carioca para, aí sim, comandar a atração que tentou fazer anos atrás. Surgia o "Programa do Jô", que ficou no ar de 2000 até o final de 2016.  

Em seu lugar, a Globo prepara a estreia do "Programa do Bial", com Pedro Bial, que deixou o "Big Brother Brasil" para ser substituído por Tiago Leifert. 

Gostou? Compartilhe