Em nota, CRB esclarece problema com ingressos na bilheteria no jogo com o Bahia

Publicado em 03/04/2019, às 14h25
Divulgação
Divulgação

Por Paulo Victor Malta

Muitos torcedores do CRB utilizaram as redes sociais para relatar falta de ingressos na bilheteria do Rei Pelé, na véspera da partida com o Bahia, disputada na noite da última terça-feira, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Em nota oficial, o CRB esclareceu nesta quarta que ocorreram problemas técnicos no serviço terceirizado de hospedagem e processamento de dados da empresa responsável pelos ingressos.

Leia a nota na íntegra.

"O Clube de Regatas Brasil vem, por meio desta, esclarecer o motivo pelo qual não foi possível a comercialização de uma carga maior de ingressos no jogo da Copa do Brasil contra o Bahia, realizado na noite de ontem (2).

A empresa FANPASS, responsável pela fabricação dos ingressos para a partida alegou através de uma nota oficial, emitida na manhã de hoje, problemas técnicos no serviço terceirizado de hospedagem e processamento de dados, por meio da empresa LOCAWEB.

Segundo a FANPASS, o problema técnico fez com que entre às 19h e 21h da terça-feira (2), o sistema ficasse lento de uma forma que impossibilitou a emissão de ingressos para o jogo CRB e Bahia no Estádio Rei Pelé.

Ainda segundo a FANPASS, logo que o problema foi detectado, suas equipes de pronta resposta tentaram entrar em contato com a LOCAWEB através de todos os meios possíveis (chat, call center e e-mail) para que o problema fosse rapidamente solucionado, o que infelizmente não aconteceu.

O Clube de Regatas Brasil acabou sendo vítima de uma situação que não era do seu controle e, também, foi prejudicado em não poder ter um público ainda maior no jogo contra o Bahia.

Lamentamos os transtornos causados ao nosso torcedor e vamos cobrar providências para que fatos desta natureza não voltem a acontecer, já que o CRB sempre trabalhou para oferecer a nação regatiana toda comodidade e conforto na hora de adquirir o seu ingresso".

Enquanto a bola rolava às 19h15 no Trapichão, as imagens de centenas de torcedores aglomerados na Avenida Siqueira Campos, em frente a bilheteria do estádio, começavam a circular nas redes sociais. Os torcedores reclamavam que não haviam mais ingressos na bilheteria do estádio.

Em campo, o CRB empatou em 1 a 1 com o Bahia e deixou em aberto a decisão para a próxima terça-feira (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os dois times jogam por uma vitória simples para avançar de fase. Caso aconteça outro empate, o duelo vai para os pênaltis.

Gostou? Compartilhe