Em nota, ASA reconhece dificuldade financeira e salários atrasados

Publicado em 27/06/2018, às 17h20

Por Redação

O ASA emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (27) para esclarecer a situação sobre os salários atrasados dos funcionários. O clube reconheceu que ainda não quitou os vencimentos de maio, mas afirmou que está trabalhando para honrar os compromissos. 

"A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio de seu presidente executivo, Ivens Leão, vem através desta nota informar que após veiculação de matérias nesta quarta-feira (27), a respeito do atraso de salário do mês de maio, esclarece que:

"1-  O clube reconhece que o salário do mês de maio que venceu no último dia 10 de junho, realmente está em atraso para todos os funcionários.

2- A diretoria executiva do clube está trabalhando para obter os recursos para sanar o débito o quanto antes.

3- Todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube estão cientes da atual situação do time.

4- Ao contrário do que foi veiculado em um site da cidade, o presidente executivo do clube, não transfere as responsabilidades do clube para terceiros e espera o quanto antes conseguir os recursos para sanar os débitos", diz o comunicado no site do Alvinegro.

O ASA se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro no dia 27 de maio, na derrota por 4 a 2 para o Sergipe, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Fantasma não venceu na fase de grupos, empatou quatro vezes e somou quatro pontos, encerrando a participação na lanterna do Grupo A7 da competição.  

Gostou? Compartilhe