Em momentos distintos da Série B, CSA e CRB terão sequência difícil

Publicado em 05/09/2022, às 18h10
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Theo Chaves

No próximo sábado (07), às 16 horas, tem bola rolando rolando no estádio Rei Pelé, em mais um clássico alagoano, válido pela 29ª rodada da Série B do brasileiro. Em momentos distintos na competição, CSA e CRB buscam ter uma sequência de bons resultados, algo que ainda não aconteceu nesta edição da segunda divisão do Brasileiro, onde o Galo sonha com o G4 e o Azulão foge do Z4.

O CSA vem de empate com o Novorizontino fora de casa. Já o CRB conseguiu importante vitória contra o Sport no Trapichão. Uma semana após o clássico alagoano, o time azulino enfrentará a equipe da Chapecoense, em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento. Em seguida, o Azulão volta ao Rei Pelé para enfrentar a equipe do Tombense, que está na parte de cima da tabela.

Já o Clube de Regatas Brasil enfrentará o líder Cruzeiro, no Trapichão, uma semana após disputar o clássico contra o azulino. Cinco dias depois do confronto com a Raposa, o clube regatiano vai ao estado de Goiás, onde terá jogo difícil contra o Villa Nova, que luta para escapar da zona do rebaixamento da Série B. 

Com a vitória na última rodada, o CRB, com 39 pontos, ocupa a 7ª posição e ainda sonha com uma vaga no G4 da Série B. Ao contrário do rival, o CSA , que tem 31 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, continua lutando para escapar da zona de rebaixamento da competição.

Gostou? Compartilhe