Em meio à polêmica, zagueiro do CSA pede para deixar o clube; entenda

Publicado em 26/03/2025, às 17h58 - Atualizado às 17h59
Allan Max / CSA
Allan Max / CSA

Por Gabriel Amorim

Titular do CSA em quase todos os jogos de 2025, o zagueiro Wanderson não irá mais jogar pelo clube.

Nesta quarta-feira (26), o jogador de 30 anos se reuniu com membros da direção azulina e comunicou o desejo de deixar o Marujo. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Severo Oliveira e confirmada pelo TNH1.

Wanderson chegou ao clube nesta temporada e tinha vínculo contratual até o fim da Série C. Pelo CSA, o zagueiro entrou em campo em 17 partidas oficiais.

A rescisão do vínculo acontece depois de uma polêmica envolvendo o jogador. Recentemente, ele apagou todas as publicações no Instagram relacionadas ao CSA, o que levantou nos torcedores a possibilidade de uma possível saída.

As únicas fotos mantidas na conta oficial de Wanderson são referentes a passagem pelo Paysandu, entre 2023 e 2024. Neste período, o executivo do Papão era Ari Barros, que hoje é diretor de futebol do CRB.

Com isso, parte da torcida do Azulão começou a imaginar que Wanderson teria "cavado" uma saída para acertar com o rival.

O staff do jogador rapidamente se pronunciou sobre a especulação e negou que a empresa ou o jogador teriam iniciado conversas para uma possível ida para o CRB.

Nas últimas semanas, Wanderson chegou a receber uma proposta da Ponte Preta, mas optou, na época, por permanecer no Azulão.

Gostou? Compartilhe