Em Maceió, mãe se emociona com entrega de quarto de bebê com tema inusitado

Publicado em 29/04/2019, às 09h44
Imagem Em Maceió, mãe se emociona com entrega de quarto de bebê com tema inusitado

Por Assessoria

Os Chás de Revelação, onde os pais optam por saber o sexo do futuro bebê em uma festa entre amigos, já viraram moda entre os casais. Mas, e uma decoração surpresa do quarto do seu bebê, você faria? 

Pois bem, uma família de Maceió decidiu viver a emoção de um projeto às escuras e a entrega foi digna dos programas de televisão. Ainda mais porque a decoração foi inspirada no deserto do Atacama, tema incomum para um quartinho de bebê. 

“Eu tinha a ideia do tema e resolvi que queria essa surpresa; abrir a porta e ver todo o quarto pronto!”, disse a mamãe Andréia Leite, que aguardava o segundo filho. 

A missão foi entregue à designer de interiores, Renata Maxlayne, que adorou a ousadia da cliente. A execução da obra contou com a cumplicidade do pai, Arthur Visgueiro e da irmã mais velha, Luísa, de 6 anos, que também colocaram a mão na massa. 

“Como a obra ocorreu com eles morando na residência, foi muito legal ter todos envolvidos em dar essa surpresa para Andreya. Mas com o tema tão específico, precisei criar muitas peças para que o quarto tivesse as referências do Atacama, mas de forma lúdica e harmoniosa”, comentou Renata. 

Para alcançar o desejo da mamãe, a designer de interiores conta que desenvolveu uma estamparia personalizada com cactus e lhamas, presentes nas almofadas, adesivos de parede, porta fraldas, móbile de tricô e na régua de crescimento. 

A paleta de cores com verde, laranja, preto e tons terrosos também foi customizada para alcançar a paisagem do deserto chileno, pintada por Arthur na parede que ampara o berço. 

"Tivemos muito trabalho, especialmente para executar o projeto e segurar a ansiedade da mãe. Foi meu primeiro projeto surpresa, mas valeu demais o desafio", comemora Renata, revendo o vídeo gravado por ela no dia da entrega. 

Toda a obra demorou cerca de três meses e foi entregue dez dias antes do nascimento do dono do quarto, o pequeno Tony, hoje com 1 mês de vida.

VEJA O VIDEO:

Gostou? Compartilhe