Representantes do Movimento Brasil, em Alagoas, pró-impeachment, organizam para esta quarta (11), a partir das 14h, uma estrutura para acompanhar a votação dos senadores na sessão que encaminhará o processo de impeachment de Dilma Rousseff.
LEIA TAMBÉM
O ato será realizado na praça em frente ao antigo Alagoinhas, na orla de Ponta Verde. Por outro lado, a Frente Brasil Popular de Alagoas, contra o impeachment, não programou nenhum ato para acompanhar a votação.
De acordo com Josan Leite, líder do Movimento Brasil em Alagoas, além de telões e carro de som, a organização também providenciou a montagem de tendas, em virtude da previsão de chuvas.
“Estaremos prontos para esse momento tão importante. Vai ter até champanhe para a comemoração. Vamos nos despedir de uma história petista que não deu certo. A sociedade brasileira acordou, e através da presença do povo na rua vamos iniciar a construção do Brasil que sonhamos”, disse Leite.
A direção da Central Única dos Trabalhadores de Alagoas (CUT-AL) informou ao TNH1 que também não programou nenhum ato para acompanhar a votação do impeachment em virtude de um ato em solidariedade ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL), que acontece na manhã desta quarta-feira (11) na Praça Deodoro, no centro da cidade.
LEIA MAIS
+Lidas