Em Maceió, Edson Gomes alega calote: "Nem o ônibus o canalha pagou"

Publicado em 12/12/2015, às 17h46
Imagem Em Maceió, Edson Gomes alega calote: "Nem o ônibus o canalha pagou"

Por Redação

Cantor não chegou a se apresentar em show no Jaraguá (Crédito: Reprodução/Facebook Edson Gomes)

Cantor não chegou a se apresentar em show no Jaraguá (Crédito: Reprodução/Facebook Edson Gomes)

O cantor Edson Gomes se pronunciou através de um perfil no Facebook sobre a confusão ocorrida em um show onde, de acordo com a organização do evento, ele se apresentaria com outras quatro atrações.

Segundo o artista, que afirmou estar em Maceió, não houve pagamento algum para que ele se apresentasse no evento. "Não recebi pagamento algum e estou pagando dois mil reais do meu bolso à empresa de transporte para nos levar para Recife, porque nem o ônibus o canalha pagou, portanto quem se sentir prejudicado busque seus direitos junto aos órgãos competentes e me deixem fora disso", afirmou Edson.

Última atração do show, Edson Gomes não chegou a se apresentar. Por volta das 5h da manhã, a organização começou a desmontar a estrutura, sem explicar o motivo da ausência do cantor. Latinhas, garrafas de cerveja e cadeiras foram jogados no palco, que teve parte da estrutura quebrada. A Polícia Militar foi chamada e uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi até o local para controlar os ânimos.

Apesar de afirmar não ter culpa, o cantor pediu desculpas e deixou uma mensagem para seus fãs. "Continuem acreditando em meu trabalho, pois a minha vida inteira foi e continua em prol da resistência, a minha luta é pelo povo, obrigado, a luta continua", finalizou.


Gostou? Compartilhe