O CRB foi derrotado em choque de alvirrubros pra lá de movimentado no Rei Pelé, nesta quarta-feira (4), em confronto da 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Galo perdeu por 3 a 2 para o Náutico e se complicou na briga pela classificação para a próxima fase da competição regional.
LEIA TAMBÉM
Após largar na frente com Luanderson, os pernambucanos levaram a virada dos regatianos com gols de Luidy e Rafael Longuine. Contudo, a equipe de Gilmar Dal Pozzo não se entregou. Buscou o empate com Jorge Henrique, e virou o embate já nos acréscimos com o seu camisa 10, Jean Carlos.
COMO FICA?
Com o resultado negativo, o CRB viu sua situação na corrida pelo mata-mata se complicar. Restando apenas mais três jogos, o time regatiano estacionou nos cinco tentos, e pode ver o G4 distante com o término da rodada.
Por sua vez, o Timbu subiu aos 11 tentos e se firmou de vez na zona de classificação do Grupo B. A vitória também tira um peso sobre a equipe pernambucana que desde a eliminação diante do Botafogo, na Copa do Brasil, não tinha vencido mais.
AGENDA
Buscando a reabilitação no Campeonato Pernambucano após duas derrotas seguidas, o Náutico encara o Retrô neste domingo (8), às 16h (de Brasília), nos Aflitos, pela sétima rodada. Na “Lampions”, o desafio seguinte dos alvirrubros está programado para o dia 14, fiante diante do Fortaleza, também no Eládio de Barros.
O CRB, por sua vez, atua no sábado (7), às 17h (de Brasília), contra o CEO, pela 5ª rodada do alagoano, e no torneio regional visita o Confiança, no dia 14, no Batistão.
+Lidas