(Crédito: Reprodução vídeo)
Os usuários dos Correios não estão satisfeitos com as condições de atendimento ao público oferecido pela empresa, na Central de Triagem, localizado no Polo Industrial, no Tabuleiro do Martins. Eles reclamam do pequeno espaço oferecido para um grande público, que busca informações sobre suas correspondências.
Este foi o caso do empresário Fernando Baracho que registrou, em vídeo, as condições do local, nessa quarta-feira, 26. Ele disse que esperou três horas para ter informações de uma encomenda do Sedex. Após grande espera no lado de fora do prédio, ficou mais algumas horas em uma sala pequena, junto com outros clientes.
O empresário considerou ridículo o tratamento recebido durante o período, e disse que, ao final da "maratona", não conseguiu informações sobre sua encomenda.
"Os consumidores dos Correios esperam do lado de fora, levando sol, e aguardam exatamente três horas para uma resposta de localização de suas encomendas, estas que foram via sedex para um envio mais expresso”, reclamou o empresário.
Veja vídeo:
O problema
De acordo com Rostan Lima, da assessoria de comunicação dos Correios, o local está recebendo um grande número de pessoas por causa de atrasos de encomendas, devido a problemas na distribuição. A assessoria reconheceu que o local não foi projetado para receber um grande público.
"A orientação é aguardar o recebimento das encomendas em casa. O Centro de Logística está passando por adequações. Os Correios pedem a compreensão dos seus clientes e que evitem se direcionar ao local. Mutirões estão sendo feitos para solucionar o problema”, disse o assessor.
*Sob supervisão da editoria
LEIA MAIS
+Lidas