No programa do Gugu desta quarta-feira (6), você vai ver uma entrevista exclusiva com Vanusa. A cantora abre o jogo e faz revelações sobre a vida pessoal e da carreira de quase 50 anos. Dentre os assuntos, ela revela que já fez aborto, comenta a briga com a filha Aretha e relembra o dia em que errou o hino nacional na Assembleia Legislativa de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Na entrevista a Gugu, Vanusa revela que já fez aborto porque estava num momento complicado de sua vida. “Fiz. Me arrependo muito. Muito, muito, muito... Até porque, na época, eu não tinha noção nenhuma do que aquilo representava, entendeu? Eu só não podia ter um filho naquela hora”, disse a cantora.
A cantora, que se tornou sucesso na década de 1970, comenta sobre os momentos mais polêmicos de sua trajetória. Entre eles, o dia em que errou a letra do hino nacional em uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo.
A performance desastrada se tornou piada principalmente nas redes sociais. Como consequência, Vanusa ficou depressiva e decidiu se internar por conta própria em uma clínica de repouso. “Foi a pior época da minha vida. Eu demorei um pouco para pedir para ir para a clínica”, conta.
Ela também fala sobre sua vida pessoal, que inclui brigas com uma suas filhas. “Eu não vi meus filhos crescerem. Quem criou os meus filhos foi a minha mãe”, desabafa a Gugu.
Sobre relacionamentos, a cantora declara que busca alguém que a complete. “Eu gostaria de encontrar um homem que tivesse mais ou menos a minha idade. Que fosse uma pessoa inteligente, espiritualizada e que fosse um companheiro”, declara.
O atual momento profissional da cantora inclui o lançamento do álbum “Vanusa Santos Flores”, após 20 anos sem gravar nada inédito.
A atração de Gugu Liberato também mostra uma fórmula que promete deixar o rosto das pessoas com uma aparência muito mais jovem. E detalhe: sem cirurgia.
É nesta quarta-feira (6), a partir das 22h30, na tela da Rede Record!
LEIA MAIS
+Lidas