Lutando por objetivos distintos e lados extremos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e CRB se enfrentam na noite desta terça-feira (24), às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia, no jogo válido pela 24ª rodada da Segundona. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA TAMBÉM
O Galo venceu o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira, na última rodada, chegou ao sétimo triunfo longe de casa, somou 36 pontos e assumiu a quarta posição, entrando no G-4. Enquanto o time alagoano é melhor visitante desta Série B, os goianos estão na lanterna no quesito mandante. O Tigre, que perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 0 no Serra Dourada, acumulou a quinta derrota, ficou nos 24 pontos e caiu para 17ª colocação, entrando na zona de rebaixamento.
Vila Nova
Pressionado por resultados, Marcelo Cabo fechou os últimos treinos e não revelou dicas sobre a equipe. Segundo a imprensa local, algumas mudanças são cogitadas no Tigre. Na lateral-esquerda, Romário pode sair e Gastón ser deslocado para o setor, enquanto Ramon entra no meio-campo. Na zaga, Diego Jussani também pode ir para o banco, e Patrik Marcelino ficar com a vaga. No ataque, Maílson pode surgir como opção no lugar de Tinga (volante).
O provável time colorado tem Rafael Santos; Jeferson, Patrik Marcelino (Diego Jussani), Wesley Matos e Gastón (Romário); Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Maílson (Tinga) e Gustavo Henrique.
CRB
Marcelo Chamusca perdeu o zagueiro Ewerton Páscoa, expulso contra o Coxa, mas tem o retorno de Lucas Abreu, que cumpriu suspensão automática. O lateral-esquerdo Igor sofre uma pancada na cabeça e não deve começar jogando. A tendência é que o Galo seja escalado com Vinicius; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Bryan; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará.
Arbitragem
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP);
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP);
Assistente 2: Herman Brumel Vani (CBF/SP);
Quarto árbitro: Bruno Rezende Silva (CBF/GO);
Analista de campo: Júlio César Mota Fernandes (CBF/GO).
LEIA MAIS
+Lidas