Em dia de greve, motoristas enfrentam congestionamentos; veja alternativas

Publicado em 28/04/2017, às 09h43

Por Redação

Com os protestos de trabalhadores contra as reformas trabalhista e previdenciária em Maceió, o trânsito da cidade foi o ponto mais sensível para quem não aderiu ao movimento. Em vários pontos da cidade foram registrados congestionamentos.

Na principal via de tráfego de Maceió, a Avenida Fernandes Lima, o congestionamento ficou próximo à Passarela do Cepa, chegando até a Avenida Rotary. Veja o vídeo:

Para esses motoristas, a Rua Miguel Palmeira foi alternativa. Os motoristas seguem por trás do complexo educacional, ou até descendo para Bebedouro, para tentar chegar ao centro de Maceió, onde o trânsito é considerado intenso. A velocidade média no meio da manhã era de 20 km/h na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, onde há um trecho interditado devido a um vazamento de uma tubulação de água, no bairro do Mutange.

Outra via apontada como alternativa à Fernandes Lima é a Ladeira da Moenda, que liga os bairro da Pitanguinha e Feitosa. O trânsito era intenso e com a velocidade média 9 km/h.

Já na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, a velocidade média era de 8 km/h. Na Avenida Josepha de Mello, no Barro Duro, motoristas alertaram que o trânsito estava bastante lento no sentido praia, com velocidades de 6 km/h.

No Jacintinho, a Rua Cleto Campelo foi outro ponto de congestionamento. Ainda assim, o trânsito fluía a uma velocidade de 14 km/h.

Gostou? Compartilhe