A decisão de trocar o Jornal Nacional por um programa nas manhãs brasileiras foi, certamente, uma das melhores que Fátima Bernardes tomou, tanto que a fez conquistar o título de mulher com o maior cachê publicitário do Brasil, superior ao cobrado por Gisele Bundchen.
LEIA TAMBÉM
Além disso, ela também conta com um dos maiores salários da TV, ficando atrás apenas de Fausto Silva. É o que informa o colunista Ricardo Feltrin. Segundo a publicação, ela está de volta em uma grande campanha publicitária em rede nacional na TV, que vai estrear no intervalo do Fantástico.
Trata-se de uma propaganda dos hipermercados Extra para a Copa do Mundo da Rússia, na qual a sua imagem será atrelada ao seu trabalho como jornalista no passado e musa da Copa do Mundo de 2002. A campanha ficará no ar em rede nacional até o final do evento esportivo.
De acordo com as fontes do colunista, a ex-mulher de William Bonner deve faturar um valor entre R$ 3,5 milhões a R$ 5 milhões. Na primeira propaganda, ela vai convidar os brasileiros a voltar a acreditar na seleção e no país, com uma mensagem de otimismo, estimulando as pessoas a aproveitar as ofertas do Extra.
Até o momento, Fátima só foi garota-propaganda dos produtos Seara, ao longo de três anos, mas o contrato acabou sendo rescindido após a deflagração da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que investigou frigoríficos, assim como aconteceu com Tony Ramos e sua relação com os produtos Friboi.