Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar nesse domingo, 26, na Grande Maceió. Todas as denúncias foram confirmadas num período de 12 horas, entre a manhã e a noite de ontem.
LEIA TAMBÉM
A PM foi acionada pela primeira vez por volta das 10h30, para o bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. Lá, agentes prenderam um homem de 32 anos suspeito de ameaçar a esposa, com a mesma idade. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça.
Aproximadamente três horas depois, policiais se deslocaram para a cidade de Marechal Deodoro, onde um jovem de 25 anos havia lesionado fisicamente a companheira, de 19. O homem foi detido e vai responder por lesão corporal dolosa.
Durante a noite, mais duas denúncias aconteceram. Em Cidade Universitária, uma mulher culpou o marido pelos ferimentos no corpo. Ela e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestarem depoimentos. O agressor acabou autuado pelas lesões causadas a mulher.
Em Rio Largo, a vítima também foi denunciante e o homem vai responder por lesão corporal. O caso aconteceu no bairro de Mata do Rolo.
Todas as autuações na delegacia contra os agressores foram baseadas na Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS
+Lidas