O influenciador Eliezer, 34, desabafou nos Stories, nesta quarta-feira (18), sobre um funcionário da mansão dele e de Viih Tube, 24, que desviou R$ 15 mil enquanto o casal estava cuidando do filho, Ravi, na UTI.
LEIA TAMBÉM
“Descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro estava desviando dinheiro para a conta dela. Ela sabia que, naquele período, não estávamos monitorando de perto as transações das três empresas. Foi um valor muito grande desviado em poucos dias”, começou Eli em publicação no Instagram.
“Talvez da forma que ela foi fazendo, com pequenos valores, nós nunca descobriríamos, mas descobrimos de uma maneira, depois eu conto como foi isso, enfim, até porque dei um prazo para ela devolver [o dinheiro] para a gente. Ela desviou um dinheiro muito grande”, continuou.
Eliezer disse que, tanto ele quanto Viih Tube, decidiram não levar o caso à Justiça, e deram um prazo para a funcionária devolver o dinheiro para eles.
Segundo o boletim médico enviado à CNN, o pequeno Ravi estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 25 de novembro, quando deu entrada na unidade com quadro de enterocolite.
Após a alta médica, Viih se emocionou ao mostrar o bebê voltando para casa. Eliezer também utilizou as suas redes sociais para celebrar e agradecer as orações dos seguidores. Além de Ravi, os dois também são pais de Lua, 1.
Ver esta publicação no Instagram
LEIA MAIS
+Lidas