A apresentadora do SBT Eliana, 44, reuniu famosos nesta sexta-feira (10) vários famosos e suas famílias para celebrar o aniversário de seu primogênito, Arthur, que completa sete anos.
LEIA TAMBÉM
A festa, realizada no Buffet Planet Mundi, em Moema, na zona sul de São Paulo, tem como tema o filme de ficção científica "Avatar", de James Cameron.
A comemoração inclui diversos atores vestidos como Na'vi, os habitantes azulados do planeta Pandora.
Entre os famosos que participam da festa, estão Tom Cavalcanti e o chef Carlos Bertolazzi, apresentador do programa do SBT "Fábrica de Casamentos".
Nesta semana, a Eliana já foi notícia pela gafe do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que chamou a também apresentadora Angélica pelo seu nome.
O ex-governador de São Paulo cometeu a gafe nesta terça-feira (7) ao cumprimentar a plateia do GovTech Brasil, seminário que reuniu presidenciáveis e foi apresentado por Luciano Huck, marido de Angélica. A apresentadora estava sentada na primeira fila.
O tucano cumprimentou Huck, que estava ao seu lado, e disse que queria "saudar a Eliana". Pouco depois, Huck o interrompeu: "Preciso fazer uma correção, não vai ter jeito", e disse algo no ouvido dele.
Eliana reagiu dizendo que está acostumada a ser confundida com a colega Angélica, 44, e postou uma imagem em seu perfil no Instagram para ajudar a evitar
Eliana respondeu a piada feita por uma amiga em seu perfil e disse que já foi alvo de confusão em outras oportunidades. "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica", escreveu.
Na sequência, Eliana postou em seu InstaStories uma montagem com fotos da infância dela e de Angélica para ensinar a Alckmin quem é quem. "Angélica: com pinta. Eliana: sem pinta. Fica a dica", diz a legenda.
LEIA MAIS
+Lidas