Nesta segunda-feira, 19, aconteceu a pré-estreia de Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte I, na cidade de Roma, na Itália. E durante uma entrevista, o colega de elenco do astro da franquia, Tom Cruise, Simon Pegg, revelou que tem medo de que o amigo morra em uma das diversas cenas perigosas que faz há anos, dispensando dublês durante as filmagens.
LEIA TAMBÉM
“Tom está pulando de penhascos em uma motocicleta, ele está pendurado em trens - é uma coisa genuinamente perigosa. Há sempre uma sensação de que, um dia, algo pode dar errado, podemos perder Tom, sabe”, revelou Simon, durante um bate-papo com o site Deadline.
O ator ainda aproveitou para afirmar que todos ficam extremamente receosos quando Tom faz uma de suas acrobacias durante as filmagens. “Sempre que há uma grande façanha, todos nós temos aquela sensação de medo, mas ele sempre consegue”, disparou. Simon ainda brincou que tem ‘sorte’ de seu personagem ‘ficar atrás do computador’.
Durante todos os anos no comando da franquia, Tom Cruise já se pendurou em uma asa de um avião em movimento, salto de paraquedas de um helicóptero a mais de três mil metros de altura, pulou de uma moto a 50 metros, entre muitas outras peripécias.
+Lidas