Assim como acontece em várias seções de Maceió, eleitores de Arapiraca, a segunda maior cidade do estado, também enfrentam dificuldades para votar na tarde deste domingo (02).
LEIA TAMBÉM
Na Escola Quintella Cavalcante, no bairro Capiatã, eleitores relatam que a desorganização das filas e a falta de atenção com as prioridades tem atrasado a votação.
A eleitora Maria da Penha já estava há mais de 3h na fila e relatou as dificuldades para votar: "Estamos aqui há 3h30. Muito tempo. A gente chegou aqui meio-dia e até agora nada. Sem contar que essa seção parece que aumentou muito o número de eleitores. E as prioridades estão demorando muito." - afirmou.
"Teve uma senhora que passou mal. Ela chegou antes da gente e não conseguiu votar ainda. Teve outra senhora que toma remédio controlado que a gente teve que pedir para ela passar na frente. Não teve organização." disse Meliane Cavalcante, eleitora que estava na fila.
Em outro bairro, no Colégio São Francisco, uma das urnas apresentou problemas e precisou ser substituída, o que aumentou ainda mais a fila na Seção 364.
Com informações de Willian Rocha