A disputa pelo comando da Ordem dos Advogados do Brasil, secional Alagoas, em eleições marcadas para 19 de novembro, das 8 às 17 horas, tem este ano duas situações diferentes: a votação poderá ser feita de forma on line (mas está mantida a votação presencial) e, pela primeira vez na história da instituição, uma das chapas liderada por duas mulheres.
LEIA TAMBÉM
A primeira chapa, registrada 4a feira (16) é encabeçada pelo atual presidente, Vagner Paes, que concorre à reeleição tendo vice Cláudia Medeiros; a segunda, registrada ontem (17), tem como candidata à presidência Lavínia Cavalcanti e como vice Gabriela Holanda – um fato inédito duas mulheres liderando uma chapa na OAB/AL.
O prazo para registro de chapas termina no próximo domingo (20),como explica o presidente da comissão eleitoral da OAB/AL, Luciano Guimarães, acrescentando: para poder exercer o direito ao voto o advogado deve estar com sua anuidade atualizada até o exercício de 2023 – os inadimplentes têm até este sábado, 19, para atualizar o pagamento.
Neste final de semana, a sede da entidade, em Jacarecica, estará em regime de plantão, inclusive secretaria e tesouraria, para quem pretender atualizar suas pendências – até sábado -.e ficar apto a votar ou registro de chapas – até domingo.
Atualmente a OAB/AL tem mais de 21 advogados inscritos – incluindo os já falecidos, mas que mantêm o número de inscrição na instituição.
LEIA MAIS
+Lidas