Titular desde a chegada do técnico Dado Cavalcanti, o goleiro Edson Kölln comentou sobre a disputa da camisa 1 do CRB. O arqueiro teve atuação importante nas vitórias sobre ABC, em Natal, e Paysandu, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
"Briga boa, saudável. Bom demais. Está sendo um ano muito positivo, poder entrar em campo e defender o CRB. Estou me sentindo bem, podendo ajudar a equipe", opinou o jogador que assumiu a vaga de Juliano.
Kolln analisou a postura do Galo na virada sobre o Paysandu, na última rodada. O diálogo entre jogadores e o treinador no intervalo funcionou.
"Foi um primeiro tempo duro, não conseguimos encaixar. Tomamos um gol logo no começo do jogo. Mas voltamos para o intervalo, conversamos com o professor. Conseguimos voltar e sair com um resultado positivo", afirmou.
(Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)
A vitória deixou o CRB com 13 pontos, na 11ª colocação. O adversário da próxima rodada será o Náutico, que tem apenas dois pontos e é o lanterna da Série B. O jogo será disputado nesta sexta (30), às 21h30, na Arena Pernambuco.
"O Náutico é um time de qualidade, não merece estar passando por essa situação. Mas não podemos focar nisso, temos que focar no nosso trabalho e na nossa tática dentro de campo", observou Kölln.
LEIA MAIS
+Lidas