Já era madrugada de sexta-feira (12), quando os telespectadores do Fox Sports se depararam com uma discussão ríspida entre Edmundo e Paulo Vinícius Coelho no pós-jogo de São Paulo x Defensa y Justicia, válido pela Copa Sulamericana.
LEIA TAMBÉM
Não bastasse os torcedores tricolores estarem de cabeça cheia pela eliminação precoce do seu time de coração, eles ainda se surpreenderam com a briga no ar.
Tudo aconteceu após uma declaração do diretor de futebol Vinícius Pinotti sobre o trabalho do técnico Rogério Ceni. Na volta do intervalo do "Central Fox", Edmundo apareceu de cara fechada, enquanto PVC e o narrador Gustavo Villani riam.
O experiente comentarista então disse que o "Animal" estava certo sobre seu comentário anterior, quando ele o interrompeu: "Não tô certo não. Vocês jornalistas é que estão certos. Vocês estão sempre contra, a última palavra tem sempre que ser a do PVC".
Os colegas estranharam a reação do ex-jogador, que continuou: "Você sempre questiona a minha opinião, é sempre assim".
PVC tentou desconversar, dizendo que "A Última Palavra" é domingo, em referência ao programa dominal do Fox Sports, e se defender, mas foi interrompido novamente. "Só tô dizendo que jornalistas têm razão. Eu estou aqui de intrujão", bradou o ex-Band, contratado do canal pago em setembro do ano passado.
Paulo Vinícius então pediu desculpas, mas Edmundo não aceitou. "Eu não desculpo, porque não é a primeira vez que você faz isso".
Com o clima pesado, o diretor de imagens preferiu colocar um VT no ar.
Confira:
+Lidas