O ambiente do Internacional hoje não é nada bom. De volta as atividades, o volante Edenilson abandonou o treino da manhã desta quarta-feira (17) para cobrar a imprensa. Direcionado ao repórter Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, o jogador alegou que “não é palhaço” e pediu que o jornalista o tire do seu “circo”. Com dedo em riste, Edenilson foi indagado sobre o que o incomodava e optou em não responder.
LEIA TAMBÉM
Em conversa com o Torcedores.com, o repórter Lucas Collar contou como foi a situação. “Ele veio me cobrar. Saiu do treino, chegou próximo, e disse que não era palhaço. Eu questionei ele sobre quais eram as críticas, o que eu havia feito. Ele não respondeu. Eu critiquei e sou um crítico do Edenílson, mas nunca faltei com o respeito com ele. Eu fiz a voz do torcedor”, admitiu o jornalista que é identificado com o Internacional.
Antes mesmo que o fato desta manhã (17) acontecesse, o ambiente para Edenílson não era dos melhores. Depois do pênalti perdido diante do Melgar, o volante viva uma situação insustentável no Internacional hoje. No início do ano o jogador quase deixou o clube, mas o Colorado optou em permanecer com o atleta.
Neste momento, Edenilson tem mercado aberto para deixar o Internacional hoje. O jogador interessa ao mercado árabe e pode ser negociado nos próximos dias. O atleta vive em um ambiente conturbado e sua saída é uma realidade nos bastidores do clube.
LEIA MAIS
+Lidas