Das 8h ate o meio dia, jornalistas alagoanos promovem neste sábado o Bazar da Solidariedade, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para o tratamento de dois colegas de profissão que sofrem com doenças degenerativas: Olívia de Cássia e Carlos Miranda.
LEIA TAMBÉM
A campanha também tem o apoio do Pajuçara Sistema de Comunicação
O bazar acontece no Ginásio do Sesc Poço. Para participar basta levar doações como livros, CDs, DVDs, roupas e calçados em bom estado de conservação.
Os produtos serão colocados à venda no bazar para a arrecadação de fundos.
São pontos de coleta o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), na Rua Sargento Jayme Pantaleão, 370, no bairro do Prado, o Ministério Público Estadual, a Eletrobras e o próprio Sesc Poço.
QUEM SÃO OS JORNALISTAS
Natural de União dos Palmares, Olívia de Cássia atuou no jornal Gazeta de Alagoas e atualmente trabalha no Jornal Tribuna Independente, além de ter sido funcionária do Sindicato dos Bancários de Alagoas.
Os Amigos e familiares estão reunidos num grupo público ‘Amigos da Olívia’, no Facebook.
Carlos Miranda é mineiro, mas mora em Maceió há mais de 20 anos. Trabalhou em algumas rádios em Alagoas, entre elas a Difusora, a CBN e a Rádio Correio. Foi diagnosticado portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em janeiro de 2015. A página ‘Força Miranda’ também reúne pessoas solidárias a ele pelo Facebook.
+Lidas