Dynho Alves, morador da baia, descumpriu o sinal para acordar e causou uma punição para os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV). Por descumprimento da regra, os participantes do reality ficarão 48h sem academia.
LEIA TAMBÉM
O alerta tocou quando o funkeiro estava na baia escovando os dentes. "Ué? Eu?", disse assustado. "Tocou o sinal e era para você tá aqui, velho", gritou Erasmo. "Não é possível, o último dia [...] Ontem também foi assim, o sinal tocou e os moleques desceram e estavam lá ainda", lembrou o marido de MC Mirella. Mais tarde, na sala da sede, a fazendeira Dayane Mello leu o comunicado da produção sobre a punição.
Segundo a página 5 do manual da baia, o sinal sonoro da obrigação de cuidar das vacas termina que é hora de acordar. Com esse toque todos devem levantar, guardar os sacos de dormir, os cobertores e em seguida colocá-los juntos aos travesseiros. Nesse momento, os moradores da baia devem retirar o pijama e colocar no balde para devolver no closet. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido."Ai que legal, só porque eu ia treinar hoje", comentou Day.
Na sequência, Sthe Matos e Gui Arujo especularam que os moradores da baia — Erasmo Viana, Solange Gomes e Dynho Alves — receberam a punição por não acordarem ao sinal. Minutos depois, a produção informou que Erasmo deveria se dirigir até a área externa — ele estava na academia. "O que foi a punição?", disse visivelmente assustado. "Isso aí mesmo que você está pensando", respondeu Sthe. "Sem academia?", perguntou Erasmo.
"Isso mesmo, por causa de vocês da baia. Vocês continuaram dormindo?", questionou a fazendeira. "Fui eu não, foi por causa da Solange e do Dynho que não levantaram", explicou o influenciador fitness.
+Lidas