Dupla suspeita de matar policial no Salvador Lyra é presa

Publicado em 29/08/2018, às 10h55
Polícia cumpriu mandados em Alagoas | Cortesia ao TNH1
Polícia cumpriu mandados em Alagoas | Cortesia ao TNH1

Por TNH1

Uma operação desencadeada nesta quarta-feira (29) em Maceió e região metropolitana cumpriu diversos mandados de prisão e deteve os dois principais suspeitos de matar o policial Aloísio Barbosa de Lima, no conjunto Salvador Lyra, em maio deste ano.

Segundo informações da polícia, Paulo Klevis Alves dos Santos, conhecido como Paulo Morte, de 25 anos, e Edson dos Santos Alves, 19, são dois dos quatro suspeitos vistos abordando clientes de um bar, entre eles o policial que terminou morto.

“Paulo Morte” teria negociado a arma de Aloísio por um revólver após o crime e foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, oito dias após o crime. Tanto ele como Edson possuem extenso histórico de passagens pela polícia.

Além deles, foram presos Maciel da Silva, de 37 anos, Everton Cipriano Barbosa de Araújo, 23, e Alex Santos de Oliveira, conhecido como “Leleu”. De acordo com a polícia, Alex liderava um grupo com mais de 20 bandidos, todos ligados a uma determinada organização criminosa e com mandados expedidos. Eles agiam principalmente no bairro do Benedito Bentes e na cidade de Rio Largo, na região metropolitana, abastecendo pontos de comércio de drogas.

Após realizarem diligência no sentido de localizar os indivíduos, os policiais efetuaram as prisões e em seguida conduziram os presos à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para, em seguida, os encaminhar ao sistema prisional alagoano.

Gostou? Compartilhe