Uma operação desencadeada nesta quarta-feira (29) em Maceió e região metropolitana cumpriu diversos mandados de prisão e deteve os dois principais suspeitos de matar o policial Aloísio Barbosa de Lima, no conjunto Salvador Lyra, em maio deste ano.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da polícia, Paulo Klevis Alves dos Santos, conhecido como Paulo Morte, de 25 anos, e Edson dos Santos Alves, 19, são dois dos quatro suspeitos vistos abordando clientes de um bar, entre eles o policial que terminou morto.
“Paulo Morte” teria negociado a arma de Aloísio por um revólver após o crime e foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, oito dias após o crime. Tanto ele como Edson possuem extenso histórico de passagens pela polícia.
Além deles, foram presos Maciel da Silva, de 37 anos, Everton Cipriano Barbosa de Araújo, 23, e Alex Santos de Oliveira, conhecido como “Leleu”. De acordo com a polícia, Alex liderava um grupo com mais de 20 bandidos, todos ligados a uma determinada organização criminosa e com mandados expedidos. Eles agiam principalmente no bairro do Benedito Bentes e na cidade de Rio Largo, na região metropolitana, abastecendo pontos de comércio de drogas.
Após realizarem diligência no sentido de localizar os indivíduos, os policiais efetuaram as prisões e em seguida conduziram os presos à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para, em seguida, os encaminhar ao sistema prisional alagoano.
LEIA MAIS
+Lidas