O atentado a tiros que causou a morte de Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta e motivado pela ligação da vítima com o tráfico de drogas. Os primeiros levantamentos foram feitos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA TAMBÉM
Gustavo André foi executado com 10 tiros por volta das 5h, nessa terça-feira (22), num trecho da Rua Inspetor Plácido, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Ele estava acompanhado da esposa, de 35 anos, que foi atingida por dois disparos e sobreviveu. Ambos saíram de casa para a prática de atividade física, e segundo o que foi apurado, o casal fazia uma caminhada na rua quando foi alvo do atentado.
A DHPP investigou que os tiros que atingiram marido e mulher foram disparados de uma pistola de calibre 9 milímetros. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado, onde se encontra internada. O quadro clínico dela não foi divulgado, pois a unidade de saúde não tem autorização para a divulgação de boletins de pacientes vítimas de violência.
Ainda de acordo com a polícia, um suspeito estava com roupa preta, enquanto outro usava vestimentas na cor branca. O modelo da moto utilizada pela dupla, no entanto, ainda não foi identificado.
O delegado Thiago Prado informou que as equipes de investigação vêm buscando câmeras de videomonitoramento e testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do homicídio, mas que já há informações de que o crime teria relação com o tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas