Dois homens foram presos com um carro de luxo, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, suspeitos de praticar o crime de estelionato, em Maceió. A prisão ocorreu na nessa quarta-feira (5).
Os homens, que não tiveram os nomes divulgados pela PRF, levavam uma quantia em dinheiro e 11 cartões de crédito. Eles estavam em um Volkswagen Jetta, de cor azul, que já era alvo de investigação da Polícia Civil alagoana. A dupla usava o veículo para cometer crimes na capital e obrigava as vítimas a entrar no veículo e fazer saques de suas contas bancárias.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PRF, ontem, a PC havia emitido um alerta sobre a dupla e passou as características do carro. Esse detalhe chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer a abordagem.
Os agentes da PRF confirmaram a procura pelos dois suspeitos, de 25 e 28 anos, e eles foram encaminhados por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) onde ficaram presos.
LEIA MAIS
+Lidas