Duas pessoas foram presas sob a suspeita de tráfico de entorpecentes no município de Murici, na Zona da Mata alagoana, na noite dessa segunda-feira, 17. Eles foram detidos com drogas e arma de fogo após uma investida de policiais militares em combate à perturbação do sossego alheio no Conjunto Pedro Tenório Raposo. Ao todo, foram apreendidos uma quantidade de maconha, um revólver de calibre 38, seis munições, três aparelhos celulares, e pacotes de embalagem plástica.
LEIA TAMBÉM
A polícia confirmou que, ao chegar no conjunto, percebeu o barulho de som alto em uma residência e se deslocou para a entrada para solicitar a presença do responsável pelo imóvel. Logo depois, com a demora para a proprietária abrir a porta, um policial se aproximou, e pela brecha da entrada, flagrou a movimentação de um suspeito com uma bolsa preta, indo para os fundos da residência.
Após a dona da casa abrir o portão, os policiais visualizaram o suspeito, depois identificado como Túlio Wellington, em tentativa de fuga, junto com o outro homem, Clodoaldo Soares. Ambos estavam acompanhados da filha da proprietária do imóvel.
Os militares fizeram buscas e encontraram a bolsa preta com drogas. Clodoaldo então confessou que estava com um carro locado, de modelo Gol, e de cor chumbo, e o veículo estava na frente da casa. Depois de buscas no automóvel, mais uma quantidade de droga foi escondida no estepe. Foram 20 bombinhas de maconha e meio tablete, mas que não foram pesados.
A dupla foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) participou da ação.
LEIA MAIS
+Lidas