Duas vítimas do acidente com ambulância em Maceió recebem alta médica

Publicado em 17/07/2020, às 09h41
Itawi Albuquerque/TNH1
Itawi Albuquerque/TNH1

Por TNH1

Duas vítimas do acidente de trânsito com ambulância na tarde de ontem, 16, em Maceió, já receberam alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE). Outras duas pessoas seguem internadas na unidade, com o estado de saúde considerado estável. As informações foram passadas ao TNH1 pela assessoria do hospital na manhã desta sexta-feira, 17.

Os quatro eram ocupantes da ambulância que saiu do município de Jundiá para levar os pacientes para a capital. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção quando passava pela Avenida Fernandes Lima e bateu de frente com um poste de energia elétrica. 

De acordo com o último boletim médico, Alba Lins Pereira,  49, e Josélia Maria da Silva, 34, foram liberadas pela equipe médica e já puderam retornar para casa.

Alba havia dado entrada no local com ferimentos leves e passou ainda ontem pela Unidade de Dor Torácica (UDT) para atendimento cardiológico, pois era o procedimento que havia sido encaminhada antes do acidente. Já Josélia apresentou trauma no supercílio esquerdo, mas a lesão já foi tratada.

Os outros envolvidos, uma mulher e um adolescente, seguem no HGE. Ana Lins Pereira Silva, 45, se encontra em observação na Área Vermelha Trauma após sofrer trauma na cabeça. Já E. S., 14, está na Recuperação Pós-Anestésica após ser submetido a procedimento cirúrgico na mão esquerda. O quadro clínico dos dois é estável.

O Corpo de Bombeiros, acionado para o resgate das vítimas, informou que não houve preso às ferragens e o motorista da ambulância acompanhou o atendimento das quatro pessoas no local do acidente. 

Gostou? Compartilhe