Duas mulheres foram presas com documentos falsos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tentativa de fraude em uma agência da Caixa Econômica Federal, no município de Atalaia, no interior alagoano. As suspeitas estavam em um veículo e foram localizadas nas proximidades do km 152 da BR 316, nessa quinta-feira, 07.
LEIA TAMBÉM
Após informações repassadas pela Polícia Militar, equipes da PRF foram acionadas para abordar o carro, de modelo Toyota Corolla, na BR 316. As ocupantes do veículo foram apontadas como suspeitas de tentar usar documento falso para sacar benefício na agência da cidade.
Durante busca pessoal e veicular, ficou constatado que elas estavam de posse de várias documentações irregulares. Uma das passageiras confirmou que teria comparecido na agência usando o documento falso para sacar dinheiro do benefício, mas que não havia conseguido visto que o gerente tinha suspeitado da irregularidade.
Além dos documentos, também foram encontrados dinheiro, documentos de pessoas distintas - supostamente falsos - e vários cartões de crédito.
Diante dos fatos, as mulheres foram presas e encaminhadas à Delegacia de Arapiraca para realização dos procedimentos cabíveis.
A ação da PRF contou com a parceria do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (PELOPES).